[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17.6″ border_style=”solid”]
Conforme previsto para o final de março, foram publicados três editais do Concurso da Prefeitura de Salvador (BA).
São 368 vagas imediatas + formação de cadastro reserva distribuídas entre diversos cargos, com remuneração inicial de até R$ 11.000,00.
A Prefeitura de Salvador preparou uma série de novidades para o aniversário da cidade, comemorado hoje (29-03), entre elas estão anúncios de obras, projetos, inaugurações e, para a alegria dos concurseiros a publicação de três editais com diversas oportunidades.
Segundo o prefeito de Salvador, ACM Neto, seu intuito é realizar uma seleção ampla para substituir a mão de obra terceirizada na Prefeitura.
Serão ofertadas vagas para os seguintes cargos:
Nível Médio – Agente de Fiscalização Municipal
Nível Superior – Fiscal de Serviços Municipais
Professor Municipal
Nível Técnico
Nível Superior
Nível Superior – Especialista em Políticas Públicas
A banca organizadora do concurso é a FGV – Fundação Getúlio Vargas.
Preparamos uma análise com todas as características dessa banca. Acesse o artigo e turbine sua preparação!
As inscrições deverão ser realizadas no site www.fgvprojetos.fgv.br, do dia 08 de abril ao dia 07 de maio.
Para otimizar ou iniciar sua preparação, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:
Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube!
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Boa notícia para quem está de olho no serviço público! A Secretaria de Administração do…
A espera acabou! O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ CE) publicou o tão aguardado…
É hora de tirar a farda do armário e aquecer os estudos! Foi publicado o…
Segura a emoção, concurseiro! O novo concurso da Polícia Federal (Concurso PF 2025) está mais…
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais se prepara para lançar um novo…
Se você é da turma que não larga a calculadora e adora um bom desafio…
Ver comentarios
Gostaria de receber a relação dos nomes classificados no conurso FGV, da Prefeitura Municipal de Salvador , dia 16/06/2019
Gostaria de saber a Relação dos nomes classificados na prova para trabalhar como professor de História da Prefeitura Municipal de Salvador do, dia 16/06/2019
Olá,
Poderiam esclarecer se é exigido pós-graduação ou basta nível superior para o cargo de especialista de politicas públicas?
Obrigado.