Estão sendo ofertadas 12 vagas imediatas + 90 vagas para formação de cadastro reserva, sendo 10 vagas imediatas para o cargo de auxiliar técnico de fiscalização e 2 vagas imediatas para o cargo de agente de fiscalização na área de ciências atuariais.
No mês de janeiro foi publicado o extrato de contrato entre o Tribunal de Contas do Município de São Paulo e a banca organizadora Vunesp.
Em junho de 2019 foi formada a comissão para o novo Concurso TCM SP!
Na mesma época, além da publicação em Diário Oficial da portaria que designa a comissão do concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Concurso TCM SP), autorizado em janeiro de 2018 para o cargo de Auxiliar, foi publicada também a autorização para provimento de vagas para o cargo de Agente de Fiscalização.
São 12 vagas imediatas + 90 vagas para formação de cadastro reserva, sendo 10 vagas imediatas para o cargo de auxiliar técnico de fiscalização e 2 vagas imediatas para o cargo de agente de fiscalização na área de ciências atuariais.
Nível Médio
Nível Superior
Para candidatar-se para o cargo de Auxiliar Técnico de Fiscalização é necessário ter nível médio completo e para o cargo de Agente de Fiscalização o candidato deverá ter nível superior na área pretendida.
O concurso será composto pelas seguintes etapas:
Nível Médio
Nível Superior
As provas estão previstas para os dias 26 de abril de 2020 (nível médio) e para 19 de abril de 2020 (nível superior).
As inscrições deverão ser realizadas no site https://www.vunesp.com.br/ do dia 05 ao dia 26 de março de 2020.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 para nível médio e R$ 120,00 para nível superior.
Acesse o edital:
Antes de mais nada, conhecer o perfil da banca é essencial para que você consiga sair na frente dos concorrentes. Como fazer isso?
Preparamos um artigo com todas as características dessa banca:
O último concurso do TCM SP para o cargo de Auxiliar Técnico de Fiscalização foi realizado em 2006, no qual foram ofertadas 32 vagas, sendo 23 para a área de suporte administrativo, que exigia apenas ensino médio para concorrer. Das nove restantes, três foram para a área de técnico de enfermagem, com necessidade de ensino médio técnico, e seis para professor de educação infantil, com necessidade de formação superior com licenciatura plena. A banca organizadora foi o Instituto Cetro.
Já para o cargo de Agente de Fiscalização, o último concurso (organizado pela FGV – Fundação Getúlio Vargas) aconteceu em 2015 e foram ofertadas 40 vagas distribuídas entre as seguintes áreas:
Para auxiliar nos estudos, confira as provas e editais de concursos anteriores:
Para otimizar ou iniciar sua preparação, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:
Se você tem como investir tempo e dinheiro em curso preparatório, é preciso pensar bem antes para escolher um que seja adequado às suas necessidades. Afinal, é sempre um diferencial apostar em um módulo específico para a área ou cargo pretendido.
Desse modo, veja algumas opções realmente boas:
Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube!
Boa notícia para quem busca estabilidade e quer trabalhar com impacto real no abastecimento e…
Segura essa novidade, concurseiro: o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) está…
Se você estava esperando uma chance de ouro para entrar no serviço público, chegou sua…
Se você estava esperando uma oportunidade na esfera municipal, agora é sua chance! A Prefeitura…
Alô, futuros professores de Mato Grosso! O edital do Concurso SEDUC MT 2025 finalmente saiu…
Estudar para concursos públicos é uma jornada que exige dedicação, estratégia e, acima de tudo,…