Estão sendo ofertadas 12 vagas imediatas + 90 vagas para formação de cadastro reserva, sendo 10 vagas imediatas para o cargo de auxiliar técnico de fiscalização e 2 vagas imediatas para o cargo de agente de fiscalização na área de ciências atuariais.
No mês de janeiro foi publicado o extrato de contrato entre o Tribunal de Contas do Município de São Paulo e a banca organizadora Vunesp.
Em junho de 2019 foi formada a comissão para o novo Concurso TCM SP!
Na mesma época, além da publicação em Diário Oficial da portaria que designa a comissão do concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Concurso TCM SP), autorizado em janeiro de 2018 para o cargo de Auxiliar, foi publicada também a autorização para provimento de vagas para o cargo de Agente de Fiscalização.
São 12 vagas imediatas + 90 vagas para formação de cadastro reserva, sendo 10 vagas imediatas para o cargo de auxiliar técnico de fiscalização e 2 vagas imediatas para o cargo de agente de fiscalização na área de ciências atuariais.
Nível Médio
Nível Superior
Para candidatar-se para o cargo de Auxiliar Técnico de Fiscalização é necessário ter nível médio completo e para o cargo de Agente de Fiscalização o candidato deverá ter nível superior na área pretendida.
O concurso será composto pelas seguintes etapas:
Nível Médio
Nível Superior
As provas estão previstas para os dias 26 de abril de 2020 (nível médio) e para 19 de abril de 2020 (nível superior).
As inscrições deverão ser realizadas no site https://www.vunesp.com.br/ do dia 05 ao dia 26 de março de 2020.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 para nível médio e R$ 120,00 para nível superior.
Acesse o edital:
Antes de mais nada, conhecer o perfil da banca é essencial para que você consiga sair na frente dos concorrentes. Como fazer isso?
Preparamos um artigo com todas as características dessa banca:
O último concurso do TCM SP para o cargo de Auxiliar Técnico de Fiscalização foi realizado em 2006, no qual foram ofertadas 32 vagas, sendo 23 para a área de suporte administrativo, que exigia apenas ensino médio para concorrer. Das nove restantes, três foram para a área de técnico de enfermagem, com necessidade de ensino médio técnico, e seis para professor de educação infantil, com necessidade de formação superior com licenciatura plena. A banca organizadora foi o Instituto Cetro.
Já para o cargo de Agente de Fiscalização, o último concurso (organizado pela FGV – Fundação Getúlio Vargas) aconteceu em 2015 e foram ofertadas 40 vagas distribuídas entre as seguintes áreas:
Para auxiliar nos estudos, confira as provas e editais de concursos anteriores:
Para otimizar ou iniciar sua preparação, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:
Se você tem como investir tempo e dinheiro em curso preparatório, é preciso pensar bem antes para escolher um que seja adequado às suas necessidades. Afinal, é sempre um diferencial apostar em um módulo específico para a área ou cargo pretendido.
Desse modo, veja algumas opções realmente boas:
Tenha acesso a outras notícias e artigos. Curta nosso site no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube!
A área da Segurança Pública no Paraná está prestes a lançar os novos concursos para…
A Polícia Militar do Distrito Federal se prepara para lançar o aguardado edital do concurso…
Atenção, concurseiros! A Secretaria de Planejamento e Gestão de Mato Grosso lançou um novo processo…
Atenção, concurseiros de plantão! O prazo de inscrições do Concurso TRT 15, do Tribunal Regional…
O tão aguardado edital do concurso da Marinha para o Curso de Formação de Soldados…
Alô, concurseiros de plantão! O edital do Concurso MPU foi retificado e trouxe excelentes…