O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul publicou hoje (04/08), edital que anuncia 560 vagas para formação de Cadastro Reserva, para efeito de futura e eventual nomeação destinada à estrutura funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.
Dentre outros requisitos especificados em edital, para candidatar-se ao cargo de Analista Judiciário é necessário ter nível superior completo – bacharel em Administração ou Direito. Para o cargo de Técnico de Nível Superior é necessário ter nível superior completo e dependendo da área pretendida, será necessário também o registro na área de especialidade.
Serão 330 vagas disponibilizadas para Analista Judiciário nas áreas fim e meio, e 230 para Técnico, nas seguintes especialidades: Analista Técnico Contábil, Analista de Sistema Computacional, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Arquiteto, Médico, Odontologia, Assistente Social, Psicólogo, Jornalismo e Estatístico.
As remunerações iniciais são de R$ 4.913,79 para o cargo de Analista Judiciário e R$ 5.636,96 para Técnico de Nível Superior.
Os candidatos serão avaliados através de Prova Objetiva, com abordagem de conhecimentos gerais e específicos.
As inscrições deverão ser efetuadas por internet, através do endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos, do dia 07 de agosto de 2017 ao dia 18 de setembro de 2017.
Os valores das taxas de inscrições são:
O tão esperado edital do concurso do Banco do Estado de Sergipe (Concurso BANESE) finalmente…
O concurso do Superior Tribunal Militar (Concurso STM) está movimentando a atenção dos concurseiros com…
O concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (Concurso TJ SC)…
Alô, concurseiros de plantão! O tão aguardado edital do Concurso MPU 2025 está na área!…
O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná está avançando com os preparativos para o…
A Secretaria Municipal de Educação de São Luís publicou o edital tão aguardado Concurso SEMED…