Saiu o edital do Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Concurso TRT RS).
Estão sendo ofertadas 07 vagas imediatas + formação de cadastro reserva para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.
As inscrições poderão ser feitas no site da banca https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt4r122/index.html do dia 09 de maio ao dia 31 de maio de 2022.
As provas estão previstas para o dia 10 de julho de 2022.
Área Apoio Especializado Especialidade: Arquitetura
CR
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Engenharia
CR
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Engenharia (Civil)
CR
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Engenharia (Elétrica)
CR
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Engenharia (Segurança do Trabalho)
CR
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Estatística
CR
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Medicina (Cardiologia)
CR
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Medicina (Clínica Geral)
CR
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Medicina (do Trabalho)
CR
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Medicina (Psiquiatria)
CR
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Tecnologia da Informação
CR
Qual o nível de formação exigido?
Dentre outros requisitos especificados em edital, será exigido dos candidatos:
Nível Médio
Área Administrativa: Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, devidamente registrado, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Especialidade Enfermagem do Trabalho: Certificados de conclusão de curso de Ensino Médio e de curso Técnico de Enfermagem do Trabalho, devidamente registrados, expedidos por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Enfermagem.
Especialidade Tecnologia da Informação: Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, devidamente registrado, acrescido de curso de Programação com, no mínimo, 120 (cento e vinte) horas/aula, ou certificado de conclusão de Curso Técnico na área de Informática, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Nível Superior
Área Administrativa: Diploma de curso superior, em qualquer área de formação, inclusive Licenciatura Plena, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Especialidade Contabilidade: Diploma de Graduação em Contabilidade, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Contabilidade.
Área Judiciária: Diploma de Graduação em Direito, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Especialidade Engenharia: Diploma de Graduação em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia dos Estados e do DF.
Especialidade Engenharia (Segurança do Trabalho): Diploma de Graduação em Arquitetura ou Engenharia, acrescido de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, devidamente registrados, reconhecidos pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia dos Estados e do DF.
Especialidade Medicina (Cardiologia): Diploma de Graduação em Medicina e pós-graduação em Cardiologia, devidamente registrados, fornecidos por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Medicina
Especialidade Medicina do Trabalho: Diploma de Graduação em Medicina e pós-graduação em Medicina do Trabalho, devidamente registrados, fornecidos por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Medicina.
Especialidade Medicina (Psiquiatria): Diploma de curso superior em Informática, ou de qualquer outro curso superior, acrescido de curso de Pós-Graduação na área de Informática, com carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas/aula, devidamente registrados e fornecidos por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Especialidade Arquitetura: Diploma de Graduação em Arquitetura, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do DF.
Especialidade Engenharia (Civil): Diploma de Graduação em Engenharia Civil, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia dos Estados e do DF.
Especialidade Engenharia (Elétrica): Diploma de Graduação em Engenharia Elétrica, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia dos Estados e do DF.
Especialidade Estatística: Diploma de Graduação em Estatística, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Estatística;
Especialidade Medicina: Diploma de Graduação em Medicina, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Medicina.
Qual o salário?
O salário para o cargo de Técnico Judiciário é de R$ 7.591,37 e R$ 12.455,30 para o cargo de Analista Judiciário.
Antes de mais nada, conhecer o perfil da banca é essencial para que você consiga sair na frente dos concorrentes. Como fazer isso?
Preparamos um artigo com todas as características dessa banca:
Quer dicas para passar em Concurso Público?
Para otimizar ou iniciar sua preparação, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:
Prefere dicas em vídeo? Acesse nossa seção com dicas de concursos, melhores cursos preparatórios, guia do primeiro concurso e muito mais!
Quais os melhores cursos preparatórios?
Se você tem como investir tempo e dinheiro emcurso preparatório, é preciso pensar bem antes para escolher um que seja adequado às suas necessidades. Afinal, é sempre um diferencial apostar em um módulo específico para a área ou cargo pretendido.
Desse modo, veja algumas opções realmente boas:
O Gran Cursos Online está muito bem avaliado. De fato, tem material completo com videoaulas, além de professores de primeira linha. Assim, se você quer um curso com bom histórico de aprovação, e a possibilidade de estudar para mais de um concurso, o Gran Cursos certamente é uma ótima opção.
O Estratégia Concursos tem ótimos índices de aprovação nos principais concursos do país, pois conta com um material de qualidade e professores renomados. Ou seja, se você quer ter a certeza que está estudando pelo melhor material e, além disso, não se importa em pagar pela qualidade, o Estratégia Concursos é, com efeito, sua melhor opção.
OExponencialé mais uma excelente alternativa. Igualmente aos demais cursos, é voltado para o aprendizado acelerado, mas oferece ainda o interessante serviço de coaching 100% especializado.
Quer conhecer outras opções? Confira no link a seguir: